Notícias

Santos possui carta na manga para tirar Dudu do Palmeiras

O Santos ainda não sabe em que divisão jogará na próxima temporada, entretanto, a direção do clube já se movimenta nos bastidores para montar o elenco de 2025. O técnico Fábio Carille não deve permanecer, como noticiou o jornalista André Hernan, do Uol, porém, o seu substituto ainda não foi definido. 

Segundo Elia Júnior, apresentador do Programa Tempo Técnico, no Band Sports, o técnico Cuca estaria apalavrado com o Santos. O treinador está desempregado desde a sua saída do Athletico Paranaense, mas toparia voltar a trabalhar no clube da Vila Viva Sorte, além disso, Cuca estaria tentando levar Dudu para o Peixe. 

Dudu é reserva do Palmeiras e de acordo com o portal ‘Goal’, o jogador quer deixar o Allianz Parque. De acordo com a apuração do site, Dudu recebeu sondagens de clubes do México e da Arábia Saudita, assim como de times do estado de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Alguns torcedores santistas cogitaram que o clube paulista pode ser o Peixe, já que Marcelo Teixeira pretende montar um time mais forte para a disputa da Série A, mesmo sem o Alvinegro Praiano ter definido o acesso.

Ídolo vai voltar?

Além de Dudu, o Santos tem interesse na contratação do atacante Gabriel Barbosa, o jogador está em fim de contrato no Flamengo e estaria tendo problemas para renovar o seu vínculo. O Menino da Vila é um sonho antigo do presidente Marcelo Teixeira, o pai do jogador chegou a ir a Santos para conversar com a gestão santista, mas o destino provável do atleta é uma renovação com o Flamengo. 

“Sabemos que futebol é momento. Hoje o Gabriel está tendo novas oportunidades com o Filipe Luís. Vamos ver como ele vai se comportar. Estamos todos torcendo para ele voltar a ter o mesmo desempenho de anos atrás”, disse o presidente do clube carioca. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo